A Casa das Artes

Um local idealizado e projetado para divulgar a cultura de Brasília e, ao mesmo tempo, abastecer o mercado artístico da cidade. Essa é a Casa das Artes, fundada em 1979 pelo Sr.Hilton Mendes, juntamente com o Grupo HP Mendes.

Com uma mente inovadora, Hilton tinha o intuito de diminuir a distância entre os artistas e os artesãos do DF e do entorno, promovendo uma maior integração entre eles por meio de concursos culturais.

No ano de 2003, assumem a compra da empresa os dois filhos mais novos, Mariana Mendes e Hilton Júnior. Cheios de ideias, estes jovens empreendedores criam caminhos diariamente que tornam a empresa cada vez mais consolidada. Após esforços incessantes dos novos proprietários, hoje, 9 anos sob a nova direção, a Casa das Artes está de cara nova! Localizada no centro da cidade, num espaço totalmente novo e amplo, com 2.300m² de loja, a Casa das Artes conta com mais de 20.000 produtos nacionais e importados. São materiais para artes plásticas, arquitetura, engenharia, publicidade, desenho industrial, design de moda, design de interiores, papelaria, escritório e informática.

Agora, contamos também com o Centro Cultural Casa das Artes. São seis novas salas de aula com os melhores professores do mercado e espaço para exposições, onde iniciantes e profissionais podem mostrar seus talentos. É fácil observar o caminho futurista que a empresa possui. Treinamento adequado à equipe de vendas, tratamento diferenciado à sua clientela, satisfação, bom preço, qualidade e variedade dos produtos são fatores preponderantes e indispensáveis para a empresa.

Sentindo a necessidade de ampliar seus negócios e atendendo a solicitações de clientes, em 2012 nasce a Casa das Artes no bairro nobre de Taguatinga,que serve também ao público de Águas Claras e Ceilândia.
São mais dois andares de pura arte para você, com muitas novidades e sala para cursos, muitos deles gratuitos.


Um empreendimento que procura inovar, sem perder todo conhecimento adquirido durante 32 anos de crescimento, gerando novas oportunidades de emprego. Uma empresa dedicada, que tem amor pelo que faz, e que possui todos os requisitos necessários para se tornar um ícone no mercado das artes no Brasil e da América do Sul.

Podemos dizer, sem medo de errar, que, hoje, a Casa das Artes é a maior e a mais completa loja do Brasil e da América do Sul especializada em materiais artísticos nacionais e importados.




Pesquisa

Carregando...